1° Leilão prefeitura municipal de arapuã 2022

Publicado em: 06/05/2022 16:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Arapuã

A Prefeitura de Arapuã realizará na quinta - feira (19/05), leilão de veículos na Prefeitura Municipal, situado a Rua Presidente Café Filho, N° 1410.

Ao todo são doze (12) lotes, sendo (09) veículos e três (03) lotes de pneus  colocados à venda que são considerados inservíveis à Municipalidade.O leilão será tipo "maior lance ofertado, por lote". E todos os veículos a serem leiloados já estão à disposição, no pátio da Prefeitura, para serem apreciados pelos interessados.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

Link para acesso ao Leilão: https://www.milanileiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/102#conteudo